quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

homens românticos,

mito ou realidade?

sinto falta dos tempos de conquista. a maturidade de uma relação traz consigo o desaparecimento da espontaneidade. as pessoas são dadas como certas e garantidas. eu, enquanto mulher, tento contrariar essa tendência. (a máxima do faz aos outros aquilo que gostariam que te fizessem a ti).

sinto a falta de receber flores. de uma mensagem a meio do dia (ou da noite) só porque sim, só porque te lembraste de mim. 

...mas de que me queixo? tenho um homem que me ama, embora não o diga constantemente. que é educado e gentil. que sabe cozinhar, embora não o faça diariamente. que me faz sentir segura e protegida quando estou do lado dele.

o problema é tão só e somente a "outra" - a distância. que traz ao de cima as inseguranças, o receio da perda, a incerteza quanto ao futuro. que me faz duvidar da tua existência e do nosso passado em comum.

por isso hoje, aqui e só porque sim, só para que saibas: amo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...